Assessoria no processo de imigração legal para o país
Contar com uma assessoria especializada é essencial para quem pretende morar e trabalhar legalmente em Portugal. O processo de imigração é complexo e a escolha do visto deve ser feita tendo em vista o seu objetivo no país, pois traz desdobramentos tributários, empresariais e profissionais.
5/5
Vistos para Portugal:
Visto D2
O visto D2 tem o objetivo de fornecer autorização de residência a estrangeiros que queiram estabelecer atividade empresarial em Portugal; sendo necessário ter contrato ou proposta escrita de contrato de prestação de serviços de profissões liberais e possuir habilitação para exercer atividade independente, se necessário.
Visto D7
O Visto D7 é um visto especial para cidadãos estrangeiros que pretendam residir em Portugal como aposentados ou viver de rendimentos próprios. Visa atrair pessoas com rendimentos para o país; é necessário, inclusive, comprovar que o requerente possui os rendimentos mínimos previstos em lei que possibilitam a sua residência em Portugal, garantidos por período não inferior a 12 meses.
Visto Gold
O Visto Gold é um visto de investidor. Pode ser requerido por cidadãos de qualquer nacionalidade não-europeia, desde que façam investimentos em: abertura de empresa em Portugal, aplicações financeiras no país, investimento em pequenas e médias empresas, investigação científica ou produção artística, preservação ou conservação do patrimônio cultural de Portugal.
Visto de Nômades Digitais
Portugal oferece um visto de trabalho remoto, que permite a estada temporária para o exercício de atividade profissional. Visa atrair para Portugal os nômades digitais.
Cidadania Portuguesa
Para saber se você tem direito a tirar a Cidadania Portuguesa por meio da atribuição de nacionalidade, é preciso que sua situação se enquadre dentro das regras e normas contidas na Lei da Nacionalidade Portuguesa.