Os Estados Unidos mantêm seu status como um poderoso mercado, com estruturas econômicas, políticas e jurídicas estáveis, oferecendo uma riqueza de oportunidades para as empresas e investidores estrangeiros.
O aporte dos criadores de negócios brasileiros vem crescendo ano a ano, especialmente por conta do quadro de crise econômica e política no Brasil: eles perceberam que precisam diversificar seus mercados.
Nos Estados Unidos, investir em um nicho pode significar atender praticamente um país, pensando em números de consumo. Quando o negócio consegue vencer nessas condições, ele automaticamente valoriza sua marca no Brasil.
Proteja suas economias da volatilidade de mercados emergentes
Acesso a algumas das maiores empresas do mundo
O mercado imobiliário dos EUA é uma das oportunidades de obter um investimento seguro e lucrativo através de vendas de terrenos, casas, salas comerciais e apartamentos ou aluguel dos mesmos. O investimento é ainda mais tentador quando se põe na balança a estabilidade da moeda americana, segurança da compra e a simplicidade dos trâmites para manter o imóvel.
A principal vantagem dos fundos e grupos de investimento é a de permitir que pessoas com menores volumes de recursos consigam executar estratégias de investimento que demandam um volume maior para que pudessem ser executadas. Como a gestão do recurso é feita por profissionais especializados, o investidor não gasta tempo com a gestão do recurso e pode auferir uma receita de forma passiva.
Uma maneira de ingressar no mercado norte-americano é com a aquisição de empresas que já estão em operação. O mercado norte americano trabalha com corretores licenciados para esse tipo de venda; também é muito importante ter um suporte jurídico em todas as etapas desse processo. Trata-se de uma excelente opção, desde que o empresário observe com atenção as diferenças geográficas, culturais, demográficas e estude a fundo a região em que pretende investir.
É possível iniciar um negócio contando com a credibilidade de um nome ou marca já conhecida no mercado, com um plano de negócio já estabelecido, além de apoio e know-how do franqueador.
Com o posicionamento da empresa nos mercados internacionais, consegue-se maximizar a procura e o volume de vendas. A resposta às exigências internacionais torna o produto mais competitivo nos diferentes mercados, elevando os seus processos de produção.
Temos conhecimento e experiência para assessorar você na internacionalização e expansão de negócios e franquias.